O Enterprise Service Management (ESM) estende os processos e as ferramentas do IT Service Management (ITSM) em uma organização para todas as equipes. Ele define as melhores práticas operacionais para equipes internas e seus clientes enquanto remove silos organizacionais. As equipes não técnicas comuns que adotam o ESM incluem RH, instalações, jurídico, marketing e atendimento ao cliente.
O Enterprise Service Management abre a oportunidade para as empresas terem um portal unificador que exibe todos os serviços disponíveis como um catálogo. Independentemente de um funcionário precisar solicitar um novo laptop, notificar o RH sobre um novo colaborador ou solicitar uma declaração da equipe financeira, tudo é exibido em um só lugar. Cada equipe terá seu próprio projeto de serviço, com fluxos de trabalho por trás dele trabalhando duro para acelerar a entrega do serviço.
Além disso, para seus clientes internos, as primeiras impressões acontecem no portal do cliente. Centralizar o sistema onde os funcionários vão para solucionar problemas, enviar solicitações e visualizar uma lista de serviços oferecidos.
CEOs, CTOs que tenham interesse em implementar Business Agility e ESM em suas áreas de negócios, integrando todos os processos e times. Que tenham interesse na transformação digital de sua organização.
Fornecemos serviços de Licenciamento, Consultoria e Implementação, Migração para Atlassian Cloud, Treinamentos de uso em diversos níveis.
O pacote baseado na nuvem da empresa oferece soluções de atendimento e envolvimento do cliente e de colaboradores, para equipes de suporte, vendas, marketing e recursos humanos.
We can lead your IT transition to the cloud, always prioritizing the understanding of your goals and problems to solve, and offering the best solution.
From total environment creation, integrations, application code modernization to CloudNative, or environment migration, whether physical or cloud.
Datadog is the essential monitoring and security platform for cloud applications.
We bring end-to-end traces, metrics and logs to make your applications, infrastructure and third-party services fully observable. These capabilities help companies protect their systems, prevent downtime and ensure customers receive the best user experience.
A iDev oferece Monitoramento de Aplicações de forma gerenciada e observada completamente (full observatility) através do NewRelic.
Com expertise de mais de 4 anos na plataforma, apoiamos times de operação e desenvolvimento em nosso NOC as Service, monitorando performance e saúde das aplicações.
Especialistas em práticas DevOps e ITSM, a iDev Soluções conta com Zabbix desde 2008 para estruturar a monitoração de infraestrutura e de negócios de seus clientes.
Com foco no negócio principal, seja ele TI ou não, nossa equipe entrega valor realizando análise e implementando melhoria contínua através dos indicadores coletados, seja em tecnologia ou processos.
E deixe a iDev te mostrar tudo o que há de novo no mundo da tecnologia. Vamos falar de soluções, estratégias, treinamentos e muito mais fique ligado
E deixe a iDev te mostrar tudo o que há de novo no mundo da tecnologia. Vamos falar de soluções, estratégias, treinamentos e muito mais fique ligado
Política de privacidade LGPD
Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados
Dev by Creative DD
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados
Siga nos:
You tube Linkedin Whatsapp